Preocupas-te demais?

Hey!
Quando criei o blog comecei a preparar um post super ambicioso. Cheio de fotos, ligações, mapas, tudo aquilo que possas imaginar. Sabes? Desisti a meio.
Fiquei super desiludida comigo mesma. "Caramba Ana, outra vez?! Começas e nunca acabas! Que preguiçosa!" Pois, exactamente, eu queria que o primeiro post de todos fosse perfeito. Afinal, é a primeira impressão que vão ter de mim.
A questão é que de vez em quando (mais do que devia) a perfeccionista que há em mim vem ao de cima e não me deixa fazer nada...
Então comecei a pensar: "porque é que estou tão preocupada em escrever o texto perfeito e atafulhar uma série de coisas nesta mensagem? It's not that big of a deal, girl!" E então relaxei e agora estou a escrever este post simples, sincero e um bocado estúpido, para dizer a verdade. xD


O que te quero dizer com tudo isto é: não te preocupes demais com as coisas e muito menos com o que os outros pensam de ti. Sê o teu belo próprio, faz (SEMPRE) o teu melhor e deixa que Deus faça o resto!! :D

Fica por aí...
Ana <3

Comentários

Mensagens populares