Frase do Dia | Today's Quote


Olá, olá!! || Hey, guys!
Hoje queria deixar-vos esta frase e esta música...| Today I wanted to leave you this quote and this song...




"Quando estás feliz, aprecias a música. Mas quando estás triste, entendes a letra." - Frank Ocean



Dito isto: apreciem a música mas, principalmente, entendam a letra!
With this said: enjoy the song but, mainly, understand the lyrics!





"I just wanna be happy                                                                   "Eu só quero ser feliz
But if I keep on doing the things                                 Mas se continuar a fazer as coisas

That keep on bringing me pain                                                           Que me trazem dor
There's no one else I can blame                                      Não posso culpar mais ninguém
If I'm not happy                                                                                       Se não for feliz
Wasted time but now I can see                                    Desperdicei tempo mas agora vejo
The biggest enemy, it was me                                        Que o meu maior inimigo era eu
So I'm not happy                                                                          Portanto, não sou feliz


Do you want to be happy?                                                                     Queres ser feliz?
I just want to be happy!"                                                               Eu só quero ser feliz!"



Fica por aí...
Ana <3

Comentários

Mensagens populares