Frase do Dia || Today's Quote



Heeyy!!

Hoje é esta a frase que quero partilhar contigo.
Deus tem trazido à minha vida vááááááários desafios. Desafios para os quais é preciso sair completamente da zona de conforto. E ao enfrentar estes desafios senti-me mesmo pequenina e nada capaz. Eu estava a stressar  e a ansiedade estava tomar conta de mim. Um dia, perto do "desafio" eu estava a orar, preocupada, e disse a Deus: "- Eu não consigo! Agora tens de ser Tu!" E descansei. Sabes, o momento em que consegui sentir-me mais aliviada foi quando disse estas palavras e depositei a minha confiança Nele.
Não te esqueças que o Teu Deus é o Deus do impossível e Ele vai dar-te a capacidade, força e as palavras que tu necessitas.


This is the quote I want to leave for you today.
God is bringing seeeeveral challenges to my life. Challenges that require me to completly step away from my confort zone. I was stressing out and anxiety was taking over me. Onde day, close to the "challenge" I was praying, worried, and said to God:-"I can't do it! Now it's up to you!" And I rested.
You know, the moment I was able to feel more relieved  was when I said these words and deposited confidence in  Him.
Don't forget that you God is the God of the impossible and He will give you ability, strenght and the words you need.









Estamos juntos!
Fica por aí...
Ana <3

Comentários

Mensagens populares